quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O ver. Monga pediu o empenho do Legislativo na formalização de um requerimento ao Governador cobrando "urgente" segurança para o Ipu.

O atuante vereador Monga no uso da Tribuna Sessão desta terça-feira (14-02-2017) na augusta Casa Legislativa de Ipu, em seu discurso fez várias ponderações dos fatos inerentes ocorridos na Terra de Iracema, Ipu.
O edil pediu a união de todos os seus colegas vereadores em torno da atual crise de segurança em que no momento assola o município de Ipu, seja, na serra, pé de serra, sertão e sede. Pediu para que a mesa diretora redigisse um requerimento assinado por todos os vereadores, solicitando ao Governo do Estado, à frente o Governador Camilo Santana, votado em Ipu, tanto pela oposição como situação.
Em síntese, o vereador Monga se associou a todos os importantes Projetos de Indicação protocolados pelos seus colegas vereadores.
Cobrou o empenho da Secretaria de Infraestrutura de Ipu, para que seja feito um trabalho urgente na recuperação da "Ladeira da Macambira", localidade serrana de Ipu. Acompanhe agora ao vídeo completo do pronunciamento do edil. Uma produção do nosso departamento de Marketing do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário