domingo, 15 de outubro de 2017

Ver. Monga protocolou cinco Projetos de Indicação importantes para os ipuenses. Veja os documentos.

O vereador Francisco Edvan Peres da Silva (Monga-PCdoB) no uso de suas atribuições como legítimo legislador reeleito novamente para o parlamento do Legislativo de Ipu, na sessão desta última sexta-feira (10-10-2017) ao usar a tribuna da augusta casa anunciou 05 (cinco) novos Projetos de Indicação importante para os ipuenses.
O Projeto de Indicação nº 15/2017 - Solicita do Sr. Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino a construção de um Ginásio na localidade das Quebradas, segundo sua justificativa, é sabido por todos a necessidade de um equipamento esportivo naquela localidade, pois não existe nenhuma praça esportiva naquela região. Ora sabemos que o esporte é um instrumento de inclusão social, assim como uma ferramenta poderosa na formação cidadã do ser humano.

O Projeto de Indicação nº 16/2017 - Solicita do Executivo a reforma do Ginásio José Augusto no Distrito de Ingazeira. Justifica que a necessidade de uma reforma naquele espaço, pois atualmente há alguns defeitos no piso, alambrados etc. Sabemos que por conta do próprio uso desse equipamento, o mesmo vai se desgastando, logo é necessário que o poder público faça alguns reparos.


O Projeto de Indicação nº 17/2017 - Solicita do Prefeito a pavimentação do trecho do Posto de Saúde até a localidade de Mulungu em Marruás dos Paiva. Em justificativa o edil, diz que é necessário a necessidade de um calçamento naquela região, um vez que em virtude das chuvas aquela via fica quase intransitável devido as irregularidades ocasionadas pela água.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
O Projeto de Indicação nº 18/2017 - Solicita do Executivo a pavimentação da localidade de Baixa Larga. Justifica que a pavimentação nesta localidade seria um grande benefício para todos os habitantes, pois possibilita uma melhor qualidade de vida.

O Projeto de Indicação nº 19/2017 - Solicita do prefeito Sérgio Rufino a reforma do Colégio Otaviano de Melo em Ingazeira. Justifica que seja necessário uma ampla reforma, pois é visível alguns defeitos que a mesma está apresentando. Somos conhecedores que com o tempo o prédio vai se desgastando, logo, é preciso regularmente uma reforma.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário