quinta-feira, 10 de maio de 2018

Projeto de Indicação do ver. Monga solicita a construção da estrada asfáltica da Ladeira da Macambira. Assista

O vereador Francisco Edvan Peres da Silva (PCdoB) o conhecido "Monga" no uso de suas atribuições legais como legítimo represente dos ipuenses, ao usar a tribuno em seu pronunciamento na augusta casa Legislativa de Ipu, na noite desta última terça-feira (08-05-2018), anunciou mais um importante Projeto de Indicação.
Em súmula o referido Projeto de Indicação nº 23/2018 solicita do prefeito Sérgio Rufino a sua intercessão junto ao Governador Camilo Santana, a construção de asfalto na Ladeira da Macambira até o Guarani, passando pelo centro e pelas comunidade de Baixa Larga e Barra da Ingazeira.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Em sua justificativa, o referido documento, protocolado no dia 07 de maio de 2018 diz: (..) "É sabido por todos a necessidade de um asfalto nos trechos relatado acima, pois devido o período invernoso tais estradas apresentam muitas irregularidades, buracos etc. Desta forma, os cidadãos que atualmente utilizam essas estradas necessitam trafegar com qualidade e segurança por essas vias. Nesse sentido, solicitamos que tal obra seja feita, uma vez que é obrigação do poder público proporcionar uma boa qualidade de vida a toda população." (Imagem do documento ao lado).

Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do edil, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

Nenhum comentário:

Postar um comentário