terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeito de Ipu atende Projeto de Indicação do ver. Monga na construção do calçamento que liga as localidades de Baixa Larga a Ingazeira. Assista ao vídeo.

O governo municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura do município está construindo a pavimentação em pedra tosca, ou seja, o calçamento que interliga o Distrito Serrano de Ingazeira até a localidade de Baixa Larga, trecho que passa em frente a belíssima Escola Otaviano de Melo. O convênio desta obra tem a parceria do Governo do Estado e o Governo Municipal de Ipu, atende também ao Projeto de Indicação do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido "Monga", devidamente protocolado no Legislativo de Ipu, em 12 de março de 2018.
Em súmula, o vereador diz em seu documento que: (..) "É sabido por todos a necessidade da implementação de um bom calçamento nessas localidades. Ora, devido o período invernoso muitas são as irregularidades que tais vias apresentam. Dessa forma, os cidadãos que atualmente utilizam essas estradas, necessitam trafegar com qualidade por essas vias. Nesse sentido, solicitamos que tal obra seja feita, uma vez que é obrigação do poder público proporcionar uma boa qualidade de vida a toda a população".
O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares esteve ao lado do vereador Monga nessa localidades trazendo maiores informações sobre a importância desta obra. Assista ao vídeo abaixo:
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).


VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário